segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vermelho Veneza

Aquele lugar na Itália. Aquele que fui sozinha uma vez. Não sei dizer se é bonito. Mas acho que eu pertenço lá.
Acho que vou mais uma vez. Ainda tenho, em algum lugar, uma fantasia. Talvez eu não chegue mesmo lá, mas devia. Esse lugar na Itália, eu já sorri lá. Conheci uma garota. Em instantes ela virou uma mulher, quase não a reconheço. Lá eu já andei de barco. Já vi a noite, é uma noite diferente. Passei pouco tempo nesse lugar, muito pouco, de fato. Quando acordei já estava aqui. Talvez eu envelheça lá.

Um comentário:

  1. Um sono dormido que não é tão sono dormido assim. E é justamente aí que se torna muito legal ler essa última frase e ficar nessa coisa da não-certeza sobre o que seria mesmo o contrário desse sono dormido, se é que é mesmo o contrário. É de ir alto.

    ResponderExcluir