terça-feira, 30 de agosto de 2011

Caixa de Música

Desço à minha caixa de música. Sim, desço, deixo o som embalar meus passos que tremulam, tremem, antes do salto final. As notas, as pequenas, retumbantes, invadem, não, eu as permito. Entrem, vamos! Tomem conta, tudo em mim agora é vosso, ensinem-me a vida etílica das melodias em alto volume. Façam-me surda, fechem meus olhos, os embacem. Tomem minhas mãos e meu raciocínio, façam o que lhes é necessário para encarnarem. Desço, e as paredes desse corredor oscilam, firmes, frias, maravilhosas. E lá, sim, sim! Lá estarei, lá em baixo, minha caixa sonora, minha música ensurdecedora e mãe, estou e estarei, no meio, nos fins, dançando, juntando meu som, feamente, a tudo, até a música acabar.

2 comentários:

  1. 'For the music is your special friend
    Dance on fire as it intends
    Music is your only friend
    Until the end'

    Lembrei muito. Bom texto, sobretudo pelo tema e a relação entre ele e você que se extrai da leitura.

    "A vida etílica das melodias em alto som". Gostei tanto desse fragmento.

    Até.

    ResponderExcluir
  2. Pô Jaime! Brigada! Relacionar com Doors! o.o
    Até!
    Ps.: Também gosto muito desse trecho ^^

    ResponderExcluir