quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Você sabe onde está. Tornou-se forte através dos erros. Não teme, não duvida ou titubeia.


Vê em si mesmo o futuro e, neste futuro, todas as grandes coisas da vida.



O congratulo, estás pronto. Tens tudo que falta ao bom mortal de para cá da linha.




E eu, que tanto amo e quero amar, que tanto repudio o amor e sua fraqueza...




Eu que quero o manjar do mundo inteiro, apenas para resguardar-me de toda a gula e engolimento do que não sei digerir...




Eu que me suspendo alternativamente na fragilidade do corpo e sonho por todas as aventuras da realidade num sono eterno, e, por fim, canso-me da imobilidade de todas as situações...




Eu que quero expurgar a umidade de meu peito num grito, enquanto calo fundo o paralelismo de todas as palavras feitas...




Eu hei de passar por este mundo como quem carrega o lastro infinito do não saber.




Eu hei de procurar pela infinidade todo o saber para atravessar a linha.




Eu nunca realmente saberei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário