sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vista


Chegamos um tanto atrasados. Quinze livros nos braços eu e Vera nenhum. Fomos passar por um espaço apertado entre duas cadeiras e eu acabei pisando no pé de uma moça, e pisei em cheio. Derrubei um livro. Apanhei-o e pedi desculpas, e eu também a estava atrapalhando, ela, no entanto, apenas sorriu gentilmente e acenou que não, que não havia sido nada. Saí e me sentei, um tanto constrangido.

Chegamos atrasados. Antônio sem uma mochila para evitar o malabarismo com aqueles livros. Fomos passar por um espaço muito pequeno, que eu soube na hora que daria mais trabalho que sentar logo na frente. O Antonio, cheio de cuidado, acabou pisando rapidamente no pé daquela garota e derrubou um livro. A garota nem o apanhou para ajudá-lo. Ele pediu desculpas, ela, no entanto, apenas sorriu sarcasticamente e fez que não. O pobre Antonio saiu derrubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário